Desde seu estabelecimento em 1991, o Grupo Pingle, tem sido um fornecedor de equipamentos para grãos que integra pesquisa, desenvolvimento, desenho, produção, instalação e comissionamento. A empresa concentra-se no negócio de conjuntos completos de equipamentos de processamento de grãos, realiza projetos chave na mão para conjuntos completos de equipamentos de processamento de grãos com construção de estrutura de aço e silos de aço, e pode fornecer soluções integradas de equipamentos de processamento de grãos finos e tecnologia de processo. Nosso mercado de produtos cobrem as principais áreas de produção de grãos na China e estes são exportados para 40 países e regiões, incluindo Brasil, Egito, Etiópia, Índia, Rússia, Grã-Bretanha e Tajiquistão.
Possuímos um centro técnico de pesquisa e desenvolvimento a nível provincial com 85 engenheiros e técnicos, além disso estabeleci-mos um sistema de projetos com integração multidimensional para projetos de base arquitetônica, projetos de engenharia de processo de moagem de farinha, projetos de automação elétrica e projetos de P&D de produto. Possui mais de 160 patentes licenciadas, incluindo 19 patentes de invenção própria.
A empresa possui mais de 300 equipamentos modernos de P&D, produção / fabricação e teste / deteção e mais de 100 trabalhadores técnicos da linha de frente. Assim como uma equipa dedicada, qualificada e o equipamento de processamento avançado que nos permitem projetar e fabricar produtos excecionais com desempenho avançado e qualidade estável.
A empresa, ao passar a certificação ISO9001: 2000 em 2002, defende a participação do pessoal no controlo de qualidade, e depende de equipamentos de teste avançados e meios de teste completos, com o objetivo de manter cada elo produtivo sob controlo, estabelecendo assim um mecanismo eficaz em que cada membro da equipa presta muita atenção à qualidade e que os elos sejam conectados mutuamente para garantir a qualidade.
A empresa possui equipas de serviço pós-venda responsáveis pela gestão do local e supervisão e orientação da instalação do equipamento, bem como da qualidade do pós-venda. Com o objetivo de garantir pontualidade no atendimento pós-venda aos clientes no exterior, a empresa constituiu filiais no Brasil, Índia, Etiópia, Quênia e Zâmbia, de forma a proporcionar aos clientes exposição de novos produtos, fornecimento de peças e sobressalentes, processamento de rolos e suporte de serviço pós-venda.