Possuimos departamentos especializados em tecnologia e serviço pós-venda para lhe proporcionar um serviço pré-venda de confiança, bem como um serviço de pós-venda atempado e profissional.
Aconselhamento Pré-venda
Consoante as suas especificações, analisaremos e confirmaremos a tecnologia adequada para melhor responder às suas necessidades.
Recomendação Esquemática
As nossas recomendações e soluções ideiais destinam-se a garantir o desempenho global da maquinaria para assegurar o seu processo de produção e a qualidade dos produtos que adquirir.
Instalação do Equipamento
Os nossos técnicos profissionais darão toda a orientação necessária à instalação do equipamento.
Formação
Destacaremos técnicos especializados para dar formação aos seus colaboradores encarregues da moagem e manutenção, o que contribui para garantir o normal funcionamento do equipamento e reduzir eventuais avarias, garantindo igualmente a qualidade dos seus farináceos.
Resolução de Problemas e Manutenção
A nossa equipa técnica especializada resolverá eficientemente qualquer problema que ocorra na sua produção de farinha. Graças ao nosso serviço pós-venda itinerante, faremos exames regulares ao equipamento e providenciaremos a orientação necessária à operação do equipamento, em caso de necessidade.
Fornecimento de Peças de Substituição
Aquando da sua primeira encomenda, enviaremos algumas peças de desgaste suficientes para um ano de operação. Estão disponíveis encomendas online de peças para equipamentos em funcionamento. Para este efeito, temos uma equipa específica para se ocupar da sua encomenda e garantir que o equipamento é entregue dentro do prazo.