As questões ambientais são um dos componentes mais importantes da estratégia de desenvolvimento da nossa empresa. Como líder responsável desta indústria, a Pingle compromete-se a desenvolver máquinas de moagem de farinha de baixo consumo e elevada eficiência, para responder às necessidades de clientes de todo o mundo.
É política da nossa empresa que o processamento e acondicionamento da farinha deve ser conduzido de forma amiga do ambiente. A par do aumento dos lucros, também deve ser atingida a proteção do ambiente e o desenvolvimento sustentável. Acreditamos que uma boa imagem corporativa pode reforçar ainda mais a competitividade da empresa. Para promover o desenvolvimento sustentável de toda a cadeia industrial, não só obedecemos aos princípios da proteção ambiental em cada um dos passos da produção, como também valorizamos significativamente a popularização da proteção ambiental em toda a cadeia produtiva.
O conceito do escritório sem papel está eficazmente implementado na nossa empresa. Temos orientações específicas para a utilização de cada item do escritório, de um pedaço de papel ao ar condicionado. No processo produtivo, levamos a cabo a política de produção limpa através da análise das matérias-primas, enfatizando a conservação de energia, redução de consumos e de poluição no processo produtivo , bem como a regulação da poluição.
Além disso, a tecnologia e o equipamento que utilizamos são de reduzida toxicidade e inofensivos. desta forma, controlamos com sucesso a poluição desde o início da produção.